teste


Atualização Cadastral

Facilite a comunicação do CORE-RO com você. Atualize seu endereço, telefones e e-mail.
 Perguntas & Respostas

Tire todas as suas dúvidas sobre obrigatoriedade de Registro, Representação Comercial etc.

Registre-se

Tire todas as suas dúvidas sobre obrigatoriedade de Registro, Representação Comercial etc.



Multa de Registro: Após efetuar o registro da Empresa na Junta Comercial ou no Cartório, no prazo máximo de 60(sessenta) dias, solicite o registro da referida Empresa no CORE, evitando assim multa por registro fora do prazo.

Dívida Ativa: Senhores Representantes , se abandonar a atividade ou não desejar continuar habilitado a exercê-la, requeira a baixa do seu registro, evitando assim futuros transtornos por acúmulos de anuidades em atraso, e inscrição na divida ativa e promovida a competente execução fiscal.



COREs pelo Brasil
Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Mato Grosso do Sul Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Goiás Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Santa Catarina Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio de Janeiro Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Distrito Federal Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Espírito Santo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Rondônia Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Amazonas Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Amazonas Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Amapá Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Pará Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Rondônia Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Mato Grosso Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Comércio do Maranhão Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Piauí Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Tocantins Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Ceará Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Norte Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado da Paraíba Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Alagoas
Notícias

Crime ocorreu na noite de terça-feira (19). Ninguém foi preso Um homem, de 43 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (19) no Bairro Alto da Colina, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre o autor e motivação do crime. Segundo a PM, testemunhas informaram que a vítima estava em uma motocicleta, quando o autor se aproximou em outra motocicleta e atirou na direção do homem, fugindo em seguida. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações no corpo da vítima. Além disso, também foram recolhidos projéteis deflagrados. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Dos 500 atendimentos realizados, 100 castrações foram sem custo. Projeto de castração é gratuito para pessoas de baixa renda em Barbacena Reprodução/TV Integração Um programa de castração de cães e gatos para a população carente é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais (Sesaps) da Prefeitura de Barbacena desde fevereiro. Até o momento, mais de 500 atendimentos foram realizados, 100 castrações foram gratuitas. A iniciativa é um convênio com a Associação Barbacenense de Proteção aos Animais (ABPA), que tem como função apoiar os animais de rua. O programa prevê, dentre as funções dele, a castração desses animais. Com o início do projeto, a Prefeitura contratou médicos veterinários e auxiliares de serviços gerais para auxiliar os voluntários na iniciativa. Segundo o Coordenador da Vigilância em Saúde, Maurício Becho, o apoio para as causas legais e morais de defesa animal é feito em cumprimento ao que é previsto pela Lei, porém, é preciso a ajuda de mais pessoas para que o projeto avance. "Conseguimos finalizar a primeira etapa do processo de licitação para a compra de rações. Ressaltamos que precisamos de parcerias, a fim de que possamos evoluir em uma efetividade para a solução da situação dos cães de rua", diz. O agendamento no programa de castração pode ser feito pelo telefone (32) 3339-2186.

Militares perceberam que área de preservação tinha dois tanques escavados para piscicultura; nove árvores também foram arrancadas do solo. Tanques de piscicultura foram feitos em área probida por lei Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação O proprietário de uma fazenda na zona rural de Ituiutaba foi multado em mais de R$ 3 mil por crime ambiental. A fiscalização foi realizada pela Polícia Militar (PM) de Meio Ambiente nesta terça-feira (19). Em uma área de 0,18 hectares de preservação permanente, havia dois tanques escavados para fins de piscicultura. Os militares também constaram que nove árvores nativas de cerrado tinham sido arrancadas do solo. Segundo a PM de Meio Ambiente, o proprietário da fazenda não tem autorização de órgão ambiental para realizar a intervenção no local e por isso, o desmatamento é considerado crime ambiental. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências da Polícia Judiciária e ao Ministério Público Estadual. Árvores nativas de cerrado estavam arrancadas pela raiz Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação

CORE-RO

Rua Rafael Vaz e Silva, 2656
Liberdade - Porto Velho - RO
CEP 76.803-890

Fale Conosco

(69) 3224-1343 / (69) 99268-8591 / (69) 98111-9189
core@core-ro.org.br - juridico@core-ro.org.br
(69) 99268-8591 - Facebook

Horário de Atendimento

Segundas às sextas-feiras
de 8:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00.

Back to Top